Principal via de acesso ao bairro Vila Vitória, a Rua Benin parece estrada de terra.

Na Avenida Camucim o asfalto está se desfazendo; Prefeitura informou que fará a manutenção nos próximos dias.

Buracos nas principais ruas e avenidas de de Campinas (SP) oferecem riscos e prejuízos para motociclistas e motoristas da cidade.

Os problemas foram registrados nas avenidas Camucim, Aglaia, região do Ouro Verde, e na Rua Benin, principal via de acesso ao bairro Vila Vitória.

Na Avenida Camucim, continuação da Avenida Ruy Rodrigues, os buracos atrapalham os motoristas no cruzamento com a Avenida Aglaia.

O local fica na região do Ouro Verde e é bem movimentado, além de servir de caminho também para veículos pesados.

O asfalto na avenida está se desfazendo, tem diversas rachaduras e desnível de solo.

Na mesma região, os motoristas também registraram buracos na Avenida John Boyd Dunlop.

Em nota, a Prefeitura de Campinas informou que os reparos na Avenida Camucim e na Avenida John Boyd Dunlop serão feitos em até uma semana, caso a chuva pare.

Disse ainda que o desgaste no asfalto nesses pontos é maior, porque o fluxo de veículos aumentou devido as obras do BRT.

Cruzamento da Avenida Camucim, em Campinas (SP), tem buracos, rachaduras e desnível no asfalto Reprodução/EPTV No Núcleo Residencial da Vila Vitória, os buracos tomam conta da Rua Benin.

Morador do bairro, Wagner André da Silva disse que a via parece uma estrada de terra e registrou em vídeo a situação da rua, que é a principal via de acesso ao bairro, inclusive para a passagem de ônibus. O morador disse ainda que a rua está nessa situação faz tempo e com as chuvas dos últimos dias ficou ainda pior.

Os buracos enchem de água e os moradores não conseguem ver os desníveis.

No caso da Rua Benin, a Prefeitura informou que a manutenção será feita nos próximos dias, quando parar de chover.

Disse também que o bairro Vila Vitória passa por obras de pavimentação e drenagem que serão concluídas em 2020.

A administração municipal garantiu que as ruas do bairro têm recebido manutenção, principalmente após dias chuvosos. Rua Benin, no Vila Vitória, em Campinas (SP), está repleta de buracos Reprodução/EPTV Veja mais notícias da região no G1 Campinas