Homem de 30 anos foi detido em uma praça com porções de maconha, haxixe, cocaína e crack.

Policiais civis do 11º Distrito Policial (DP) prenderam um homem de 30 anos suspeito de vender drogas em frente a uma escola estadual da Vila Perseu Leite de Barros, em Campinas (SP).

A prisão ocorreu nesta terça-feira (11) e, com o rapaz, foram apreendidas porções de maconha, haxixe, cocaína e crack. Segundo o delegado Sandro Jonasson, o preso traficava em uma praça em frente à Escola Estadual Professora Hercy Moraes, na Rua Paulo Provenza Sobrinho.

O homem ia para o local apenas nos horários de intervalo das aulas e se misturava aos alunos, o que dificultava a identificação.

Porções encontradas com homem suspeito de vender drogas em frente a escola de Campinas Polícia Civil "Nós apuramos isso ontem [segunda-feira] e na data de hoje realizamos a ação operacional e o prendemos em flagrante.

Chama a atenção que as apreensões de haxixe estão aumentando na região, então nós estamos enveredando para a seara investigativa focada neste fato", informou o delegado. Jonasson acrescentou que trata-se da segunda prisão no local em menos de uma semana.

Com o homem foram encontrados 47 porções de maconha, 25 de cocaína, 22 de haxixe, e sete de crack.

O suspeito foi encaminhado para a sede da delegacia.

Veja mais notícias da região no G1 Campinas