Folia está marcada para o sábado (15), na praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal.

Orquestra Dragões do Frevo e MagoDaSilva também irão animar a prévia.

Cantora Laryssa Costa Divulgação O clima carnavalesco vai contagiar a praia de Ponta Negra em Natal, no sábado (15) com a prévia do Bloco Bode Expiatório.

O bloco que não espera o carnaval chegar para festejar está de volta com o tema "Defenda a causa indígena", trazendo grandes atrações. A responsável por comandar a folia será a cantora Laryssa Costa, que está preparando um repertório especial e cheio de novidades para agitar os foliões do bloco.

A festa contará também com a Orquestra Dragões do Frevo, regida por Galega do Sax. O esquenta da prévia começa às 15h no Querubinaz Beach Bar, na Avenida Erivan França, 1000, orla de Ponta Negra.

Quem receberá as atrações será o cantor e compositor MagoDaSilva que interpretará o hino do bloco. “Estamos comemorando 5 anos de carnaval e preparando uma linda festa na orla de Ponta Negra, disponibilizando estacionamento próprio com vagas limitadas e banheiros químicos para dar conforto ao nosso folião", disse Jaime Dias, coordenador do bloco. As entradas podem ser adquiridas na Cigarreira do Gil, no bairro de Capim Macio, de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h horas ou por meio do WhatsApp (84) 99980-3072.

O ingresso custa R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (no local).