Continuam em cartaz 'Aves de Rapina', '1917', 'Bad Boys Para Sempre', 'Jumanji: Próxima Fase' e 'Minha Mãe é uma Peça 3'.

Cena de 'Sonic - O filme' Divulgação O porco-espinho azul agora em animação e uma nova versão do terror psicológico 'O Grito' são as estreias da semana nos cinemas de Porto Velho.

'Aves de Rapina', '1917', 'Bad Boys Para Sempre', 'Jumanji: Próxima Fase' e 'Minha Mãe é uma Peça 3' continuam na programação (confira abaixo os horários das sessões). 'Sonic' Assista ao trailer de 'Sonic - O Filme' A adaptação de uma das séries de games mais populares dos anos 1990 chega às telonas com a missão de agradar aos fãs e conquistar um público próprio.

A história foca na união de Sonic com seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs. A animação conta com um exército de drones, Jim Carrey como um super-vilão e ainda o conserto de uma desastrosa primeira versão do personagem - feita a partir da avalanche de críticas ao visual tosco do herói no primeiro trailer.

'O Grito' Cena de 'O Grito' Reprodução Com uma mistura de mistério e terror psicológico chega a Porto Velho uma nova versão norte-americana de 'O Grito'.

Contando a história de uma mãe solteira e um detetive que tentam investigar o caso de uma jovem que mata a família em sua própria casa.

Como um bom clichê de filme de terror, os mocinhos descobrem que a casa é amaldiçoada. Cine Araújo Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.