Piloto, de 56 anos, diz que estava chovendo e que veículo capotou.

Ele fraturou o punho e dois dedos da mão.

Homem que estava na garupa segue internado na Santa Casa.

Um mototaxista e o passageiro ficaram feridos depois que a moto passou em um bueiro parcialmente sem tampa e capotou na Avenida Doutor Francisco Junqueira em Ribeirão Preto (SP).

O homem que estava na garupa segue internado na Santa Casa. Em nota, a Prefeitura de Ribeirão Preto informou que uma equipe do Departamento de Água e Esgoto (Daerp) foi ao local e "constatou se tratar de uma tampa de poço de visita antifurto e que, por isso, sua abertura não ocorre sem a utilização de ferramentas apropriadas". O mototaxista Carlos Augusto Petenussi, de 56 anos, contou que o acidente ocorreu por volta de 18h15 de quarta-feira (12), quando seguia no sentido Centro – bairro.

Ele afirmou que a moto foi fechada por uma caminhonete, cujo motorista fugiu e não foi identificado. “Estava chovendo.

Chegando perto da [Rua] Cerqueira César, tem um sinaleiro e ia dar amarelo.

Tinha uma caminhonete do meu lado, me fechou e passei em cima do buraco.

O buraco não é tão fundo, mas a tampa estava aberta.

A roda caiu e nós capotamos”, disse. Petenussi recusou o socorro no local, mas depois esteve no hospital, onde foram constatadas fraturas no punho direito e em dois dedos da mão esquerda.

O passageiro foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Ribeirão. “Estou ficando sem trabalhar, vai ser difícil.

É muito triste, porque queria estar trabalhando.

As coisas já não estão boas e a gente quer trabalhar, mas do jeito que está Ribeirão Preto, um monte de buraco.

Já caí duas vezes, não foi só dessa vez, não”, reclamou. A assessoria da Santa Casa informou que o passageiro da moto segue internado com quadro de saúde estável.

Ele aguarda o resultado de exames e há previsão de alta hospitalar nesta sexta-feira (14). O mototaxista Carlos Augusto Petenussi, de 56 anos, fraturou o punho após cair em bueiro sem tampa em Ribeirão Preto Paulo Souza/EPTV Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca