Interessados podem se candidatar as vagas até às 12h desta sexta-feira (14), no PAT Cubatão, na Rua Doutor Fernando Costa, 1.096, no bairro Vila Couto.

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão (SP), está com 101 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (14).

As oportunidades são destinadas a candidatos com experiência comprovada em carteira de trabalho, que tenham Ensino Fundamental, Médio e Técnico.

É possível se candidatar as vagas para auxiliar de logística de armazém, ajudante de porto, técnico de bordo, controlador de embarque, pedreiros, montador de andaime e instrumentalista, entre outras.

Os interessados devem comparecer ao PAT, localizado à Rua Doutor Fernando Costa, 1.096, no bairro Vila Couto.

O atendimento acontece das 8h às 12h.

Não é possível enviar o currículo por e-mail.

Além do currículo, os candidatos devem apresentar documentos pessoais como RG, CPF, comprovantes de escolaridade e residência e a carteira de trabalho com número do PIS.

Confira as oportunidades disponíveis: Auxiliar de logística de armazém (1 vaga) – Exige-se que o candidato seja do sexo masculino, com curso técnico em química, CNH categoria B e curso de operador de empilhadeira. Ajudante de porto (40 vagas) – Exige-se Ensino Fundamental, que o candidato seja do sexo masculino e tenha experiência em área industrial. Técnico de bordo (4 vagas) - Exige-se Ensino Fundamental, que o candidato seja do sexo masculino, tenha experiência em área portuária e inglês intermediário. Controlador de embarque (3 vagas) - Exige-se Ensino Fundamental, que o candidato seja do sexo masculino e tenha experiência em área portuária.

Controlador de armazenagem (4 vagas) - Exige-se Ensino Fundamental, que o candidato seja do sexo masculino e experiência em área industrial. Operador de equipamento móvel (5 vagas) - Exige-se Ensino Fundamental, que o candidato seja do sexo masculino, tenha experiência em operação de guincho de navio, CN’s e DN’s, e saiba operar ponte rolante. Controlador de operação (10 vagas) - Exige-se Ensino Fundamental, que o candidato seja do sexo masculino e tenha experiência comprovada área portuária.

Pedreiro (3 vagas) - Exige-se Ensino Fundamental, que o candidato seja do sexo masculino e tenha experiência comprovada na função.

Técnico em segurança do trabalho (1 vaga) - Exige-se Ensino Técnico e experiência comprovada na função. Ajudante de mecânica (3 vagas) - Exige-se Ensino Fundamental, que o candidato seja do sexo masculino e tenha experiência comprovada em área industrial. Montador de andaime (2 vagas) - Exige-se Ensino Fundamental, que o candidato seja do sexo masculino e tenha experiência comprovada em área industrial. Instrumentista (1 vaga) - Exige-se Ensino Médio e experiência em área industrial. Técnico em instrumentação (1 vaga) - Exige-se Ensino Técnico e experiência em área industrial. Supervisor de manutenção (1 vaga) - Exige-se Ensino Médio e experiência em área industrial. Meio oficial de caldeiraria (22 vaga) - Exige-se Ensino Médio, que o candidato seja do sexo masculino e tenha experiência em área industrial