Curso oferecido pelo UBM desenvolve habilidades para atuação em aplicações administrativas voltadas ao atendimento em áreas de gestão Divulgação/UBM Com certeza, você já ouviu falar sobre o Microsoft Excel, um programa muito popular para elaborar planilhas, usado por mais 90% das corporações, inclusive pela NASA (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço), agência do governo norte-americano. Temido por alguns e amado por outros, o aplicativo divide opiniões. No entanto, não é possível negar que é um dos mais utilizados e permite aos usuários, manipular, armazenar e produzir gráficos de dados. De acordo com o professor Eliel Rossoni, o Excel apresenta inúmeras alternativas para aqueles que têm o domínio de suas funcionalidades, “você pode aplicar o programa para fazer controles, relatórios, gráficos, tabelas, listas, dashboards.

Com o conhecimento adequado, às possibilidades de uso do Excel são infinitas!”. É importante destacar, que também existem outros softwares no mercado com as mesmas funcionalidades, porém o Microsoft Excel, além da popularidade, tem a vantagem de ser completo, simples e eficiente. Então, se você quer alavancar a sua carreira ou potencializar a gestão e operação do seu empreendimento, dominar esta ferramenta é uma das suas principais metas! Como aprender a usar o Excel? Muitas pessoas acabam perdendo uma vaga de emprego ou uma promoção no trabalho, por não estarem capacitadas para utilizar o Excel. Se você não quer fazer parte desse grupo saiba que existe uma solução rápida e prática para desenvolver essas habilidades. Neste ano, o UBM – Centro Universitário de Barra Mansa - está com vagas abertas para o curso livre de Excel Nível Básico.

A partir das aulas você terá a possibilidade de mudar o seu mindset e programar a sua mente a se familiarizar com as funcionalidades desta ferramenta. O professor Eliel Rossoni, responsável pelo curso, destaca que a partir das aulas os estudantes aprendem a operar o programa e estão aptos para aplicar os conhecimentos em diferentes áreas e funções, tais como: Na rotina pessoal Organizar todo o orçamento doméstico; Monitorar parcelas de cartão de crédito e dívidas; Acompanhar investimentos e rendimentos; Estimar os custos para a realização de objetivos e sonhos. No ambiente de trabalho  Faturamento; Produção; Vendas (ou serviços); Estoque; Fornecedores; Clientes; Funcionários e folha de pagamento; Metas e projeções, entre outros. Então, se você quer se destacar no mercado de trabalho, o curso livre de Excel Nível Básico é a sua oportunidade para desenvolver competências, com qualidade e agilidade. Acesse agora o site do UBM e  faça a sua inscrição!