Caído no chão, em posto de gasolina próximo à Arena das Dunas, torcedor do CRB é agredido com pontapés e pedradas.

Polícia Militar consegue dispersar briga Homem é espancado em confronto entre torcidas organizadas de América-RN e CRB Um homem foi espancado durante confronto entre integrantes de torcidas organizadas de América-RN e CRB, na tarde deste sábado, antes do jogo entre as duas equipes pela Copa do Nordeste.

A confusão aconteceu em um posto de gasolina que fica próximo ao estádio.

Vídeos que circulam na internet mostram as cenas de selvageria.

As imagens são fortes.

Caído no chão, o homem, torcedor do CRB, é agredido com pontapés e pedradas na cabeça, enquanto tenta proteger o rosto (veja vídeo acima).

A Polícia Militar conseguiu dispersar a briga, mas não prendeu ninguém.

Em um vídeo que mostra a agressão, ouve-se a voz de um homem que cita o nome de uma torcida organizada do América-RN - Máfia Vermelha.

Na última semana, esta organizada foi proibida de ter acesso aos estádios do Rio Grande do Norte por 10 jogos.

Os integrantes não podem utilizar nenhum material relativo à torcida.

Na confusão, a maioria estava sem vestimentas referentes ao América. Muito machucado, o rapaz agredido foi socorrido por amigos e levado em um carro.

Um homem com características parecidas teria passado na unidade de pronto-atendimento de Cidade Satélite, mas não chegou a ser atendido.

Este rapaz estava caminhando e conversando, mesmo com vários hematomas no rosto e cortes na cabeça.

Homem é espancado em briga de torcidas organizadas de América-RN e CRB, em Natal Reprodução A Polícia Militar foi chamada para o hospital Walfredo Gurgel, que não confirmou se o torcedor agredido deu entrada na unidade e, por este motivo, não foi possível checar o estado de saúde dele.

O espancamento vai ser investigado.