As mudanças em seis linhas serão por causa do circuito oficial montado na Avenida Jove Soares, a “Prainha”.

Confira.

Mudanças serão em seis linhas da cidade Prefeitura de Itaúna/Divulgação Os usuários do transporte público de Itaúna devem ficar atentos aos itinerários dos veículos durante o carnaval.

Com o circuito oficial montado na Avenida Jove Soares, a “Prainha”, as alterações nas viagens de seis linhas começarão a partir de quinta (20) e sexta (21). As mudanças serão nas seguintes linhas: Circular II (Centro/Bairro); Jadir Marinho (via Rodoviária) sentido Morro do Engenho/Centenário; Leonane (Centro/Morro do Sol e Morro do Sol/Centro); Santa Edwiges; Veredas/Murilo Gonçalves e Murilo Gonçalves/Veredas; Cidade Nova (via Piedade), Centro/Bairro e Bairro/Centro.

Saiba mais sobre as alterações abaixo.

Circular II Os motoristas desta linha seguirão pela Avenida Getúlio Vargas, Rua Mardoqueu Gonçalves e XV de Novembro, até retornarem ao itinerário normal, na Rua Antônio Corradi.

Normalmente, na altura da Praça Luiz Ribeiro, os veículos desciam pela Rua Manoel Corrêa para acessar a Avenida Jove Soares.

Jadir Marinho (via Rodoviária) Os ônibus desta linha passarão, após deixarem o Morro do Engenho, pela Rua Aurélio Campos e continuarão o trajeto pelas ruas XV de Novembro, Antônio Corradi, Santana, Agenor Soares, Miguel Augusto, Praça Luiz Ribeiro e Avenida Getúlio Vargas, até retomarem o itinerário normal na Rua Capitão Vicente.

No dia 20 de fevereiro, os veículos desta linha, no sentido Centro/Bairro, descerão a Rua Silva Jardim até a Avenida São João, virando na Rua Parreiras para acesso à rua Dorinato Lima, no Bairro Lourdes. Leonane Na Praça Luiz Ribeiro, os veículos que circulam no sentido Leonane/Morro do Sol seguirão pela Rua Getúlio Vargas e depois descerão a rua Mardoqueu Gonçalves para voltarem ao trajeto normal, na esquina com a Avenida Jove Soares. Os coletivos Morro do Sol/Leonane também serão alterados.

A partir da Rua Aurélio Campos, os ônibus acessarão as ruas XV de Novembro, Antônio Corradi, Santana e Agenor Soares, passando pela Avenida Miguel Augusto, Praça Luiz Ribeiro e Avenida Getúlio Vargas, até a Capitão Vicente. Santa Edwiges A linha Santa Edwiges, sentido Bairro/Centro, será alterada na altura da Rua Cassiano Dornas.

Os coletivos não seguirão reto até a Avenida Jove Soares, eles farão a conversão à esquerda na Rua Santana até a Av.

Dr.

Miguel Augusto, por onde seguirão até a Avenida Getúlio Vargas, permanecendo nesta até chegarem na Rua Capitão Vicente.

A partir de então, os ônibus seguirão o itinerário normal. No sentido Centro/Bairro, a partir da Praça Luiz Ribeiro, os coletivos seguirão pela Avenida Getúlio Vargas até a Rua Mardoqueu Gonçalves e farão a conversão à direita na Rua XV de Novembro, por onde seguirá até a Rua Antônio Corradi, onde seguirá o itinerário normal.

Veredas/Murilo Gonçalves Os ônibus não descerão a Rua Manoel Corrêa, na altura da Praça Luiz Ribeiro, para acessar a Avenida Jove Soares.

Os motoristas da linha seguirão pela Av.

Getúlio Vargas e Rua Mardoqueu Gonçalves até retornarem ao itinerário normal na esquina com “Prainha”. Os condutores que fazem as viagens Murilo Gonçalves/Veredas, ao chegarem à Rua XV de Novembro não descerão a Rua Pereira Lima.

Os ônibus continuarão pelas ruas XV de Novembro, Antônio Corradi, Santana, Agenor Soares, Avenida Miguel Augusto, Praça Luiz Ribeiro e Avenida Getúlio Vargas até retornarem ao itinerário normal, na Rua Capitão Vicente.

Cidade Nova/Piedade Nesta linha, as alterações serão a partir da Praça Luiz Ribeiro, onde os motoristas seguirão pela Avenida Getúlio Vargas e Mardoqueu Gonçalves, até retornarem ao trajeto normal na esquina da Avenida Jove Soares.

Os ônibus que seguem sentido Bairro/Centro, ao chegarem à Rua Santana não virarão à esquerda na Cassiano Dornas.

Os coletivos seguirão até a Rua Agenor Soares e pegarão a avenida, continuando o itinerário pela Avenida Miguel Augusto, Praça Luiz Ribeiro e Avenida Getúlio Vargas, até a Rua Capitão Vicente.