Grupo criminoso fez arrastão e na fuga roubou um carro.

Uma mulher e três homens trocaram tiros com policiais militares.

Caso ocorreu na noite de sábado (15).

Caso foi registrado na noite de sábado (13) PM/Reprodução Uma mulher morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com a Polícia Civil, ela havia participado de um arrastão juntamente com outros três criminosos, na cidade de Macaíba, também na Grande Natal.

O caso ocorreu na noite de sábado (15). Segundo o delegado Marcos Vinicius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o grupo criminoso invadiu uma casa em Macaíba e roubou uma TV e diversos celulares.

Na fuga, a mulher e os três homens tentaram fugir em um carro de transporte por aplicativo.

O motorista foi feito refém pela quadrilha. O carro saiu em direção a São Gonçalo do Amarante e foi perseguido por uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Na altura do Conjunto Brasil, os quatro suspeitos desceram do carro e trocaram tiros com o policiais. Durante o confronto, a integrante da quadrilha sofreu disparos e em seguida foi socorrida ao Hospital Santa Catarina em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros três criminosos conseguiram fugir por uma região de mata.

O motorista não se feriu e a família vítima do arrastão teve seus pertences recuperados. Os militares apreenderam a arma da mulher.

A PM segue fazendo buscas na região para localizar o trio de criminosos.