PM afirma que foi preciso utilizar munição de impacto controlado durante o atendimento.

Cerca de 90 pessoas participavam de evento, ainda segundo a polícia.

Vidro de carro da polícia foi quebrado durante atendimento em Jacarezinho PM/Divulgação Uma mulher foi presa e aparelhos de som foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) durante uma festa em Jacarezinho, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (16).

O para-brisa de um carro da polícia foi quebrado durante o atendimento.

Segundo a PM, vizinhos da casa onde ocorria a festa ligaram para a polícia reclamando do som alto e do grande número de pessoas que estavam no local.

Em uma das ligações, a pessoa informou que tem um filho especial e que ele estava agitado por conta do barulho.

Toda a família não conseguia dormir, inclusive a criança.

Os policiais militares foram duas vezes ao local.

Na primeira vez, a proprietária do imóvel se comprometeu a reduzir o volume do som, mas segundo a PM, isso não ocorreu.

Na segunda vez, quando as equipes chegaram na residência garrafas e pedras foram jogadas contra os carros – um para-brisa de um dos veículos foi quebrado.

A PM informou que cerca de 90 pessoas estavam no local participando de uma festa, e que foi preciso utilizar munição de impacto controlado por causa do risco que os policiais estavam correndo. Além de caixas e aparelhos de som, a polícia também apreendeu globo de luz e cinco motos.

A pessoa apontada como responsável por jogar pedra contra o carro da polícia não foi identificada. Equipamentos apreendidos em Jacarezinho PM/Divulgação Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.