As inscrições começam nesta quarta-feira (19) e devem ser feitas online.

Interessados podem utilizar os computadores da biblioteca da unidade da Fiec 1, das 9h às 20h, para fazer cadastro.

Programa de Formação Inicial e Continuada, em parceria com a Fiec de Indaiatuba (SP), abre inscrições de cursos gratuitos.

Juliana Wolf O Programa de Formação Inicial e Continuada (FIC), de Indaiatuba (SP), abre as inscrições para cursos gratuitos nesta quarta (19) e quinta-feira (20).

No total, são 320 vagas para os residentes do município.

As matrículas devem ser feitas pelo site da Fiec.

As aulas têm o intuito de capacitar, aperfeiçoar e atualizar o estudante que deseja entrar ou retornar ao mercado de trabalho.

Os interessados que não possuem acesso à internet podem utilizar os computadores da Fiec disponíveis na Biblioteca da Unidade I, no período das 9h às 20h. O preenchimento das vagas de cada turma é de acordo com a classificação por ordem de inscrição.

A lista de classificados será divulgada nesta sexta-feira (21), na imprensa oficial do município e no site da Fiec.

O órgão ressalta que é responsabilidade do aluno de acompanhar as etapas do processo.

A matrícula está marcada para os dias 27 e 28 de fevereiro, das 9h às 20h, e as aulas estão previstas para 9 de março.

A Fiec fica localizada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405, Jardim Regina.

Cursos Assistente administrativo - 50 vagas - Ensino fundamental I completo e idade mínima de 16 anos Cuidador de idoso - 50 vagas - Ensino Fundamental completo e idade mínima de 18 anos Inspetor de qualidade - 50 vagas - Ensino fundamental I completo e idade mínima de 16 anos Desenhista da construção civil - 45 vagas - Ensino fundamental I completo e idade mínima de 16 anos Auxiliar de farmácia de manipulação - 45 vagas - Ensino fundamental I completo e idade mínima de 16 anos Operador de empilhadeira - 40 vagas - Ensino fundamental I completo e idade mínima de 18 anos Inglês básico - 40 vagas - Ensino fundamental I completo e idade mínima de 16 anos Veja mais notícias da região no G1 Campinas.