Ele foi abordado na garupa de uma motocicleta no Centro de Salinas e o piloto da moto também foi detido; polícia apreendeu buchas de maconha prontas para comercialização.

Polícia apreendeu buchas de maconha e dinheiro Polícia Militar/ Divulgação Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas durante um patrulhamento no Centro de Salinas, nesse domingo (16).

Foram apreendidas buchas de maconha prontas para comercialização e o rapaz confessou que vendia as drogas para pagar os exames da namorada que está grávida. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava na garupa de uma motocicleta e o piloto tentou fugir ao perceber a presença da viatura.

Ele não tinha carteira de habilitação e estava com um cigarro de maconha na carteira.

O motociclista, de 35 anos, também foi preso e confessou que era usuário de drogas; a PM apreendeu uma porção de maconha na casa dele.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem de 18 anos contou que adquiriu os entorpecentes em Coronel Murta e estava revendendo em Salinas para custear os exames da namorada.

Os policiais fizeram buscas na casa dele e encontraram várias buchas de maconha etiquetadas para venda no valor de R$ 10 cada.

Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia.

Veja mais notícias da região no G1 Grande Minas.