Testemunhas contaram à Polícia Militar que vítima queria que números sorteados fossem repetidos, mas começou a xingar e agredir locutor, que o esfaqueou e fugiu.

Briga durante bingo deixou um jovem esfaqueado em Governador Valadares Reprodução/ Inter TV dos Vales Um jovem de 29 anos foi esfaqueado durante um bingo por um frango na tarde deste domingo (16) em Governador Valadares.

Segundo a Polícia Militar, ele foi golpeado depois de discutir com o locutor que anunciava as pedras sorteadas. Ainda de acordo com a PM, o bingo era realizado em um bar no bairro São Cristóvão.

No meio da brincadeira, o jovem teria ido ao balcão para pegar uma cerveja, perdeu o anúncio de três pedras sorteadas e estava pedindo que os números fossem repetidos. Testemunhas disseram que o jovem estaria dizendo palavrões e começou a agredir o locutor, que já estava com uma faca na mão, pois partia um frango.

Durante a briga, o homem deu uma facada na barriga do rapaz. Uma testemunha que não quis se identificar defendeu o locutor, dizendo que ele é uma pessoa trabalhadora e querida pelos vizinhos. “Esse jovem já foi preso, já agrediu um idoso de 70 anos, o velho ficou doente e nem mora mais aqui.

Ele também bateu num conhecido nosso há pouco tempo, bate em todo mundo e não respeita ninguém, fala palavrões que não dá pra ficar nem perto.

O locutor apenas se defendeu, senão morria”, afirmou a testemunha. O locutor fugiu em seguida e não foi localizado.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde permanece internado em estado estável.

Briga em bingo ocorreu em bar no bairro São Cristóvão Reprodução/Inter TV dos Vales Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.