Equipe foi ao imóvel cumprir mandado de busca ligado a caso de violência doméstica, e deu de cara com produtos e equipamentos para fabricação de anabolizantes.

Homem de 33 anos foi preso e material avaliado em R$ 1 milhão.

Polícia de Paulínia descobre laboratório clandestino de produção de anabolizantes Policiais civis prenderam um homem de 33 anos após descobrirem que ele mantinha um laboratório de anabolizantes dentro do apartamento na região central de Campinas (SP).

O detalhe é que a equipe chegou ao local para cumprir um mandado de busca ligado a um caso de violência doméstica, e acabou encontrando uma fabricação em grande escala dos produtos químicos.

De acordo com os investigadores, os produtos e equipamentos apreendidos no apartamento na Rua Saldanha Marinho foram avaliados em R$ 1 milhão. Segundo o delegado Luís Paulo de Oliveira Silveira, responsável pelo caso, o suspeito tentou fugir assim que a equipe chegou ao imóvel.

"Ele tentou se evadir, até de uma maneira bem inusitada, estava nu.

Quando viu que não tinha alternativa, acabou se entregando", disse. Material apreendido no imóvel com o suspeito Reprodução/EPTV Silveira informa que foram apreendidos no apartamento produtos químicos e fármacos para produção de anabolizantes, além de diversos equipamentos como balança e centrífuga. "De acordo com nosso entendimento, trata-se da adulteração de substâncias que podem ser equiparados ao tráfico de drogas", afirmou o delegado. Agora, os investigadores tentam descobrir como o homem vendia os produtos, e se havia outros envolvidos na produção irregular. Ampolas apreendidas no imóvel na região central de Campinas (SP) nesta segunda-feira (17) Reprodução/EPTV Veja mais notícias da região no G1 Campinas