Com ele, a polícia apreendeu drogas e um pássaro silvestre.

Daniel Santos também responde a processos por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.

Pássaro e material apreendido com Daniel em São José de Ribamar Divulgação/Polícia Civil A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quarta-feira (19) Daniel Santos Marques, de 24 anos.

Com ele, os policiais encontraram porções de maconha e um pássaro silvestre.

Daniel também já foi condenado e responde a processos por tráfico de drogas, associação criminosa, receptação e homicídio doloso. A prisão aconteceu no bairro J.

Câmara, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

Em um dos casos em que Daniel foi condenado, Daniel teria participado de um assalto a mão armada dentro da Escola Liceu Ribamarense I no dia 01/08/2015. Segundo a polícia, Daniel e outros comparsas renderam várias pessoas dentro da escola e roubaram celulares, documentos pessoais, cartões de crédito, R$ 3 mil e ainda um carro.

Após o roubo, os acusados fugiram.

Após o crime, a polícia localizou Daniel e o restante do grupo no bairro Pedreira com o um outro carro fruto de roubo e ainda 20 trouxinhas e um tablete, todos de maconha; 78 trouxinhas e duas pedras, todos de "crack", além de um revólver municiado.

Os acusados foram conduzidos à delegacia, onde negaram a autoria, porém as vítimas os reconheceram como autores dos crimes.