Teste de bafômetro confirmou que homem estava embriagado.

Ajudante de padeiro pagou fiança de R$1,5 mil e vai responder o processo em liberdade.

Um ajudante de padeiro de 54 anos bateu na traseira de um carro, fugiu e após ser perseguido acabou preso por suspeita de dirigir bêbado na noite desta terça-feira (18) no bairro Vila Virginia em Ribeirão Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava de carro na Rua Guatapará, quando colidiu na traseira de outro veículo e fugiu do local.

Em seguida, o condutor do automóvel atingido perseguiu o ajudante de padeiro e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.

Com a chegada da PM, uma equipe policial percebeu que o ajudante de padeiro exalava odor de álcool, além de fala pastosa e falta de coordenação motora.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 1,04 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Após o resultado do exame, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, que registrou o caso como embriaguez ao volante.

Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil e vai responder o processo em liberdade. Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca