Jovem, de 24 anos, contou que ficou desacordada após acidente e não viu homem na calçada.

Ele cruzava rua e estava atrás da estrutura atingida pelo carro desgovernado e em alta velocidade.

Pedestre é salvo por poste em batida com carro desgovernado em Ribeirão Preto A motorista que bateu o carro contra o poste de um semáforo e, por muito pouco, não atropelou um pedestre na calçada, em Ribeirão Preto (SP), disse ter ficado assustada ao ver o vídeo do acidente.

As imagens mostram que o homem só escapou porque o veículo dela atingiu a estrutura de sinalização. “Perguntaram se eu o conhecia, mas não tive contato com ele, não sei quem é.

Não me lembro de nada.

Foi um susto grande.

Agora, é agradecer e pedir que dê tudo certo.

Penso que nasci de novo, porque foi um livramento grande”, afirmou. Imagens de uma câmera de segurança mostram o carro cruzando a Avenida Doutor Francisco Junqueira em alta velocidade.

O veículo parece desviar de outro automóvel no cruzamento, antes de bater violentamente contra o poste de um semáforo, que despenca. Um homem cruzava a Rua São Paulo pela faixa de pedestres e no vídeo é possível ver que ele estava atrás do poste no momento da batida.

O homem, que não foi identificado, se assustou e correu de volta para a rua depois que a placa de sinalização cai na calçada. Imagem mostra pedestre correndo após colisão em Ribeirão Preto Reprodução Com a condição de não ser identificada, a balconista, de 24 anos, contou que ficou desacordada após o acidente e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde com ferimentos no rosto.

A jovem negou que tenha passado no semáforo vermelho e alegou que estava no meio do cruzamento, quando o carro foi atingido.

Agora, a jovem tenta buscar outras câmeras que possam ter gravado o acidente por outros ângulos. “Tinha saído do serviço e estava indo para casa.

Ele veio e bateu atrás de mim.

O suporte da placa do carro dele estava grudado no para-choque do meu carro.

Na hora que ele bateu, perdi o controle.

Acho que assustei com a batida e acelerei, não sei explicar”, disse. Imagem mostra carro batendo em poste na Avenida Francisco Junqueira em Ribeirão Preto Reprodução A jovem registrou um boletim de ocorrência na noite desta terça-feira (18) e contou que o carro não possui seguro.

Além disso, o veículo é financiando em 48 parcelas e a balconista havia pagado apenas a primeira delas.

“Não sei se compensa arrumar, porque por foto o mecânico falou que deu perda total, mas tem que avaliar.

Estou em choque pelo que aconteceu.

Mas, ao mesmo tempo, desesperada pelo meu carro, porque dependo dele para tudo.

Estou desesperada”, desabafou. O semáforo ficou inoperante entre a noite de segunda-feira (17), quando ocorreu a colisão, e a manhã desta terça-feira.

Entretanto, não houve interdição na Avenida Doutor Francisco Junqueira.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente, e deve ser investigado pelo 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto. Carro ficou com a frente destruída após colisão em Ribeirão Preto José Augusto Junior/EPTV Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca