Segundo o DEER-MG, os trechos funcionam em desvios provisórios.

As estradas estavam interditadas após crateras se abrirem durante fortes chuvas; veja a situação de cada uma.

Acesso provisório na MG-133 em Tabuleiro Reprodução/TV Integração O tráfego na MG-133 em Tabuleiro e na BR-356 entre Ervália e Coimbra foi liberado nesta quarta-feira (19), segundo informação do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG).

Os trechos funcionam em desvios provisórios.

As estradas estavam interditadas após crateras se abrirem durante fortes chuvas.

Veja abaixo a situação de cada local. MG-133 em Tabuleiro Cratera se abriu na MG-133 e deixou uma pessoa morta e seis feridas em Tabuleiro Reprodução/TV Integração Em nota, o DEER-MG informou que um desvio provisório foi feito na MG-133, no km 21, entre Tabuleiro e Piau.

O local estava fechado desde o dia 29 de janeiro após uma cratera se abrir e engolir quatro veículos.

Na ocasião, uma mulher morreu e outras seis pessoas ficaram feridas. Nesta terça-feira (18), o G1 mostrou que a reportagem da TV Integração flagrou motoristas passando pelo acesso que estava interditado.

Leia mais: Motoristas são flagrados passando por acesso em construção na MG-133 em Tabuleiro; veja vídeo Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; Corpo de mulher é encontrado em Tabuleiro; quatro veículos foram engolidos na MG-133 BR-356 entre Ervália e Coimbra Carro foi engolido por cratera no trecho entre Coimbra e Ervália na BR-356 Redes Sociais/Reprodução Conforme o Departamento, foi liberado um trecho provisório no km 204,5 na BR-356 entre Ervália e Coimbra.

Já nos km 201,9 e 203,5, o tráfego está em uma variante com sinalização.

Nas duas situações, crateras se abriram e interditaram o trecho.

As ocorrências foram registradas no dia 2 de janeiro e no dia 13 de fevereiro após fortes chuvas. Veja situação das cidades e estradas da Zona da Mata e Campo das Vertentes após as últimas chuvas Crateras se abrem em rodovia entre Ervália e Coimbra, MG; carro é engolido Ainda segundo o DEER-MG as duas rodovias continuam sendo monitoradas por técnicos.