Corpo de suspeito estava ao lado de outro cadáver.

Oito pessoas são mortas em ataque a tiros a bares em Hanau, na Alemanha Um homem considerado pela polícia suspeito assassinar oito pessoas na cidade de Hanau, na Alemanha, a leste de Frankfurt, foi encontrado morto em sua casa ao lado de outro cadáver. Segundo a polícia local, o homem é “supostamente o responsável pelo massacre”. “Não há indicações de que outros suspeitos estejam envolvidos”, afirmou a polícia no Twitter. A polícia não revelou a identidade dos dois homens achados mortos. Policiais isolam local em Hanau, na Alemanha, onde houve ataque com tiros em bares Kai Pfaffenbach / Reuters Os ataques ocorreram em dois bares de shisha - estabelecimento onde frequentadores se reúnem para fumar narguilé.

Os assassinos fugiram em um carro preto.

Não há ainda informações sobre outras pessoas baleadas nesses bares. Segundo a imprensa local, os assassinos atiraram nos frequentadores de um bar no centro.

Em seguida, eles foram até outro estabelecimento do tipo e abriram fogo outra vez.

As motivações para o crime continuam desconhecidas. Policiais cercam região de Hanau, na Alemanha, onde assassinos abriram fogo nesta quarta-feira (19) Kai Pfaffenbach / Reuters Hanau é uma cidade com cerca de 100 mil habitantes localizada a 20 km a leste de Frankfurt. O narguilé é um equipamento no qual uma mistura de essência e tabaco é aquecida, e a fumaça gerada passa por um filtro com água até ser aspirada pelo usuário, por meio de uma mangueira. Bala é fotografada no chão de estabelecimento em Hanau, na Alemanha, onde tiroteio deixou mortos nesta quarta-feira (19) Kai Pfaffenbach/Reuters Policiais vasculham arredores de local onde assassino abriu fogo em Hanau, na Alemanha, nesta quarta-feira (19) Kai Pfaffenbach / Reuters Hanau, Alemanha G1