Imóveis dos bairros Órfãs e Jardim Carvalho podem ter o abastecimento interrompido por conta dos serviços.

Falta água Pixabay Onze vilas de Ponta Grossa podem ter o abastecimento de água interrompido por conta de obras da Companhia de Saneamento Paranaense (Sanepar) nesta quinta-feira (20), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Sanepar, as obras serão de interligações nas redes de abastecimento.

O serviço será feito a partir das 9h nas ruas Doutor Augusto Faria da Rocha, Henrique Clock, Francisco Ribas e Ernani Batista Rosas. Por conta das obras, as seguintes vilas dos bairros Órfãs e Jardim Carvalho podem ficar sem água. Condomínio Royal Park São Luiz Condomínio Gabriel Vila Margarida Liane Chapecó Victor Esmanioto Esmeralda Baronesa Jardim Independência Núcleo Monteiro Lobato A Sanepar informou que as obras devem ser concluídas até as 17h desta quinta-feira.

O abastecimento será normalizado na sequência. Imóveis com caixa d'água de pelo menos 500 litros não devem ficar sem água, de acordo com a companhia. Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.