Formação conta com palestras, oficinas e atividades práticas.

Vagas de curso voltado para gestantes são limitadas Assessoria/Divulgação O Hospital Unimed, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo um curso voltado para gestantes.

Os encontros têm o objetivo de orientar sobre a gestação, parto, puerpério e amamentação, além de promover o compartilhamento de experiências e oferecer mais confiança e segurança às mães e famílias.

A formação conta com palestras, oficinas e atividades práticas realizadas por uma equipe composta por nutricionista, educador físico, fisioterapeuta, médico obstetra e pediatra, além de fonoaudióloga e enfermeiros neonatal e obstetra. O curso é dividido em dois módulos e os encontros acontecem nos dias 14 e 28 de março, no auditório da Unifavip Wyden, das 8h às 12h.

As gestantes podem levar um acompanhante e ao final da formação receberão um kit maternidade.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do telefone (81) 2103-5099 (opção 3) ou pelo WhatsApp (81) 99238-7719. Serviço Curso para Gestantes da Unimed Caruaru Data: 14 e 28 de março Local: Auditório da Unifavip Wyden Horário: 8h às 12h.