Evento contará com pregações, missas, louvor, adoração e shows.

Retiro de Carnaval 2020 pela Comunidade Restauração Divulgação A Comunidade Católica Restauração realizará a 21ª edição do "Retiro de Carnaval 2020" em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O evento vai acontecer de 22 a 26 de fevereiro, no Centro de Evangelização Sagrada Família, que fica na Rua João Belmiro, na Estrada de Agrestina. O retiro tem como tema "É fiel Aquele cuja promessa aguardamos" e vai contar com pregações, celebrações da missa, louvor, adoração e shows, além de uma evangelização voltada para crianças e adolescentes. O evento é gratuito e as atividades começarão a partir das 8h.

No local serão vendidos lanches, itens de livraria católica e refeições, e também haverá alojamento para quem desejar dormir no retiro, no valor de R$ 35. Para o fundador da Comunidade Católica Restauração, Cleston Hudson, a expectativa é que em média 400 pessoas participem do retiro deste ano.

"A proposta do retiro da Comunidade Restauração é a realização de um retiro espiritual, não só como preparação para a Quaresma, mas como um tempo forte de intimidade com Deus através de pregações, orações, adoração", acrescentou Hudson.