Inscrições encerram no dia 16 de março.

Serão selecionados 160 negócios inovadores e tecnológicos.

O InovAtiva Brasil é um programa de aceleração de startups Reprodução/NSC TV Estão abertas até 16 de março as inscrições do programa de aceleração de startups InovAtiva Brasil.

Segundo a organização, serão escolhidas até 160 startups, de qualquer lugar do Brasil, que tenham soluções inovadoras em produtos ou serviços. O objetivo do programa é oferecer suporte para o crescimento de empresas.

Os selecionados serão capacitados, gratuitamente em quatro meses, para interagir com investidores e potenciais clientes.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site do programa.

Podem se participar da seleção as empresas que apresentarem registro Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e comprovarem as primeiras vendas ou uma crescente base de usuários. O programa O InovAtiva Brasil foi criado em 2013 para se tornar uma ferramenta da gestão pública que realiza aceleração, conexão, visibilidade e mentoria para startups em todo o Brasil. O projeto oferece atividades online e presenciais.

Na primeira edição de 2020 serão selecionados 160 negócios inovadores e tecnológicos em estágio de operação e tração que receberão suporte para, em médio e longo prazo, colaborarem com a economia do país.