No interior do estado, nenhum ponto ficou impróprio para banho durante a temporada, de acordo com o Instituto Água e Terra.

Ponta da Pita, em Antonina, é imprópria para banho Pedro Mathias / Arquivo Pessoal O último boletim de balneabilidade deste verão aponta que três pontos estão impróprios para banho no litoral do Paraná, de acordo com o Instituto Água e Terra. Divulgado nesta sexta-feira (21), o boletim mostra que esses três pontos são os mesmos que estavam impróprios na semana passada. São eles: Rio Nhundiaquara, no Largo Lamenha Lins, em Morretes Ponta da Pita, em Antonina Rio Marumbi, próximo à ponte Estrada Anhaia Confira o boletim completo. Ao todo, o Instituto Água e Terra monitora 49 pontos.

Eles ficam em Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Ilha do Mel, Morretes e Antonina. Interior do estado Segundo o instituto, no interior do estado, nenhum ponto ficou impróprio para banho durante a temporada.

Veja o boletim. Os pontos do interior ficam nas prainhas e rios de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, Missal, Santa Helena, Entre Rios do Oeste, Marechal Cândido Rondon e Primeiro de Maio. Veja mais notícias no G1 Paraná.