Foram apreendidos 13 armas de fogo, 65 munições, 24 veículos, 32 aparelhos celulares e drogas.

Operação 'Rei Momo' prende 139 pessoas em Belém e interior do Pará A Polícia Civil divulgou o balanço da operação "Rei Momo", realizada em Belém e no interior do Pará.

Foram presas 146 pessoas, além derem sido apreendidos 13 armas de fogo, 65 munições, 24 veículos, 32 aparelhos celulares e drogas. De acordo com a Polícia, na região metropolitana de Belém foram feitas 20 prisões.

Na 5ª Região Integrada de Segurança Pública, que abrange os municípios de Soure, Salvaterra, Ponta de Pedra, Muaná e Cachoeira do Ararai, na região do Marajó, foram realizadas 17 prisões. Em Altamira, sudoeste do estado, dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas na região.

Com eles foram apreendidos 69 papelotes de cocaína, uma arma de fogo e cinco munições. Polícia prende 146 pessoas durante operação 'Rei Momo' em Belém e no interior do Pará Polícia Civil Segundo a Polícia, a operação foi para combater o tráfico de drogas, roubo e homicídios no período do carnaval em todo o estado.