Dicas simples como usar um batom líquido como delineador, pedrinhas e glitter estão entre as escolhas para aproveitar o carnaval com uma maquiagem simples e fácil de fazer.

Delianeador neon, pedrinhas, glitter e muito brilho podem ser usados na maquiagem para o carnaval Aline Nascimento/G1 Cores neon, brilho, sombras, cílios coloridos, fantasias, glitter, purpurina e muita criatividade no carnaval.

A época da folia é o momento ideal para usar e abusar da maquiagem, enfeites e produções.

Pensando nisso, o G1 separou algumas dicas de maquiagem que podem ser feitas em casa com acessórios simples como: batom líquido que dá para usar como delineador nos olhos; pedrarias; brilho nos lábios e muito mais.

A maquiadora Tássia Selhorst, mais conhecida por Taylua Make up, separou algumas dicas para a mulherada arrasar no carnaval sem gastar muito e fazer aquela maquiagem babado em casa.

Pedras, glitter e batom líquido usado como delineador nos olhos são dicas práticas para maquiagem de carnaval Reprodução Batom líquido como delineador A primeira dica da profissional é usar um batom líquido como delineador nos olhos.

Na dica, gravada no vídeo, ela usou um batom líquido na cor rosa neon para fazer um delineador estilo ‘gatinho’ na modelo Isna Fernada.

“Você escolhe um batom na cor bem vibrante, que está muito em alta agora, e usa como delineador.

Escolha um batom líquido matte, que tem que secar logo e não borrar quando você abrir o olho”, garantiu. Carnaval: dicas de maquiagem para arrasar nas festas com uma produção feita em casa Pedraria e glitter na maquiagem Outra dica que dá muito certo é inserir pedrinhas coloridas e glitter na maquiagem.

Seja nas pálpebras, testa, pescoço ou no colo as pedrinhas e glitter transformam aquela produção básica em uma super produção.

Carnaval: pedrinhas e glitter são opções para deixar a maquiagem super produzida Limpeza da pele e finalização Para garantir que a maquiagem fixe bem e fique linda, a profissional passou algumas dicas: Limpar a pele com sabonete; Passar um tônico para retirar o restante da sujeira; Usar um hidratante para o seu tipo de pele.

Pele limpa, maquiagem pronta e brilhosa agora é só passar uma bruma facial ou outro produtinho para finalizar e garantir que a maquiagem não saia com o suor ou calor.

Pronto, é só cair na folia e brilhar muito nas festas de carnaval.

Carnaval: preparação e limpeza da pele são fundamentais para uma boa maquiagem