Buldogue inglês, sem focinheira, invadiu elevador e mordeu perna de criança de um ano e seis meses.

Segundo a Polícia Civil, o proprietário do animal será intimado a prestar depoimento.

Buldogue invade elevador e ataca bebê dentro de condomínio em Belém Câmeras de segurança flagraram um buldogue inglês atacando um bebê de um ano e seis meses, dentro do elevador de um condomínio, no bairro de São Brás, em Belém.

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (20).

A criança ficou ferida. De acordo com as imagens, a babá e a criança estão dentro do elevador, quando ele para e a porta se abre.

A babá fica na porta do elevador segurando para que outro condômino acesse, quando o buldogue entra correndo no elevador e ataca o bebê.

O dono do animal chega, levanta a criança no colo.

O dono do cão tenta acalmar o cachorro.

A babá para o elevador em um andar e leva a criança no colo, enquanto o cachorro e seu dono seguem no elevador, e o homem tenta dominar o cachorro, que continua agitado.

(Veja o vídeo acima) Buldogue invade elevador e ataca bebê dentro de condomínio em Belém Reprodução/TV Liberal A família da vítima foi à Seccional Urbana de São Brás para registrar o boletim de ocorrência.

De acordo com os relatos, o cachorro estava sem focinheira e acabou mordendo a perna do bebê, que caiu e bateu a cabeça.

Segundo a Polícia Civil, o proprietário do buldogue será intimado a prestar depoimento. Em nota, o advogado da família, Daniel Cruz, informou que os familiares do bebê estão abalados e aguardam as avaliações psicológicas e a extensão dos danos e por isso precisam ser poupados nesse momento.