Dois homens armados e encapuzados invadiram a residência da família na manhã desta segunda-feira (24), de acordo com a PM.

Assaltantes fugiram com uma caminhonete.

Uma família foi feita refém por mais de 12 horas durante um assalto nesta segunda-feira (24), em Nova Tebas, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

Dois homens fugiram levando uma caminhonete da família. As três vítimas, sendo dois idosos e um homem de 50 anos, contaram à polícia que assaltantes encapuzados e armados invadiram a residência por volta das 6h, no Distrito de Catuporanga.

Os homens queriam dinheiro e armas, de acordo com a PM. Após duas horas, os assaltantes mandaram as vítimas entrar em uma caminhonete da família.

Em seguida, eles foram obrigados a descer em um pasto.

Conforme a PM, um dos assaltantes ficou com a família.

As vítimas foram liberadas apenas no início da noite, quando um veículo foi até o local buscar o suspeito. Enquanto aguardavam no pasto, as vítimas ficaram deitados no chão sob a mira de uma arma de fogo, segundo a polícia. A PM disse que fez buscas pela região, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.