Ferraz de Vasconcelos é o único município da região que continuará com as atividades da campanha do agasalho.

Os Fundos Sociais de Solidariedade da região do Alto Tietê suspenderam as campanhas do agasalho para evitar as aglomerações que podem provocar o contágio pelo coronavírus. Em Arujá, todas as atividades do órgão foram interrompidas para evitar os riscos de contaminação.

Já em Biritiba Mirim, a campanha do agasalho foi adiada sem data para início. Na cidade de Guararema, a campanha também foi suspensa e Itaquaquecetuba cancelou lançamento da campanha que seria realizado nesta semana.

Mogi das Cruzes cancelou todas as ações agendadas como a 7ª edição do Food Truck Solidária.

Em Poá, a instituição está aguardando as orientações do Fundo de Solidariedade do Estado para saber como será o andamento das atividades. Já em Santa Isabel, a campanha foi adiada e aguarda as orientações dos órgãos de saúde para assim definir nova data.

Suzano suspendeu a campanha do agasalho e iniciou a arrecadação de itens de higiene, limpeza e alimentos não perecíveis para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. Ferraz de Vasconcelos é o único município da região que continuará com as atividades da campanha do agasalho.

O lançamento está previsto para a primeira quinzena de abril, on-line por meio de um vídeo.

Os interessados em doar poderão ligar na entidade para os funcionários efetuarem o recolhimento nas residências.