Medida foi adotada como forma de prevenção ao novo coronavírus.

Postos de saúde, Santa Casa de Misericórdia e Pronto-socorro da cidade também são higienizados.

Higienização teve início nesta quinta-feira (26), em Adamantina Carlos Volpi/TV Fronteira Teve início nesta quinta-feira (26), em Adamantina, o trabalho de higienização com hipoclorito de sódio nas calçadas e estacionamentos de estabelecimentos com atendimento ao público mantido durante a quarentena.

Medida foi adotada como forma de prevenção contra o novo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Adamantina, o trabalho será realizado uma vez ao dia, a partir das 5h, em estabelecimentos onde o atendimento presencial ao munícipe é necessário, como em supermercados, farmácias, padarias, conveniências e similares.

Além dos estabelecimentos comerciais, os trabalhos são feitos em postos de saúde, na Santa Casa de Misericórdia e no Pronto-socorro. Higienização teve início nesta quinta-feira (26), em Adamantina Carlos Volpi/TV Fronteira Higienização teve início nesta quinta-feira (26), em Adamantina Carlos Volpi/TV Fronteira Higienização teve início nesta quinta-feira (26), em Adamantina Carlos Volpi/TV Fronteira Higienização teve início nesta quinta-feira (26), em Adamantina Carlos Volpi/TV Fronteira Initial plugin text Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.