Veja no boletim diário da Prefeitura divulgado nesta quinta-feira (7) mais informações.

Os dados ainda não constam no informe do Estado.

Divinópolis tem 112 casos de coronavírus Arte G1 O Boletim Diário da Prefeitura, divulgado nesta quinta-feira (7), aponta que 112 casos de Covid-19 foram confirmados em Divinópolis.

Já a taxa de ocupação das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) pelo Sistema Único de Saúde (SUS), passou de 52,5% nesta quarta (6) para 48% no informe divulgado nesta quinta.

Os dados não constam nas atualizações da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Estado aponta novo caso confirmado de coronavírus em Pará de Minas; veja situação das cidades no Centro-Oeste de Minas No dia 1º de maio, o G1 solicitou o número de pacientes curados da Covid-19 para a Prefeitura, mas a assessoria de comunicação do Executivo respondeu não ter este dado.

Divinópolis tem uma morte confirmada por coronavírus e um outro óbito em investigação, de um homem de 43 anos que morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto na terça-feira (5). Ocupação das UTIs Casos confirmados e suspeitos O número de casos confirmados de coronavírus em Divinópolis continua apresentando crescimento, conforme aponta o gráfico abaixo.

Pelo terceiro dia consecutivo, 158 suspeitas foram descartadas.

A cidade tem 1.590 notificações da doença até esta quarta, dez a mais que o boletim desta quarta.

Destas notificações, 862 foram em pessoas do sexo feminino e 728 em indivíduos do sexo masculino.

A maior parte das notificações continua sendo em pessoas com idade entre 20 e 39 anos: 726 registros.

Saiba mais detalhes abaixo: Faixa etária das notificações em Divinópolis De acordo com a Prefeitura, dos casos confirmados, um paciente tem idade entre 5 e 9 anos; um entre 10 e 19 anos; 40 entre 20 e 39 anos; 52 entre 40 e 59 anos; e 18 com mais de 60 anos.

Sendo assim, 63 equivalem ao sexo feminino e 49 ao sexo masculino. Boletim Diário da Prefeitura de Divinópolis Prefeitura de Divinópolis/Divulgação Internados e atendidos Até esta terça-feira, são 913 atendimentos de pacientes internados ou atendidos no ambulatório, que estão em isolamento domiciliar em Divinópolis.

São 12 atendimentos a mais que o divulgado no boletim de quarta.

Os dados são dos hospitais Santa Lúcia, Santa Mônica, São Judas Tadeu, e Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). São 26 pacientes internados nos setores de enfermaria de Divinópolis, com quadro clínico compatível com a Covid-19; outros 16 estão internados no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Dados de atendimentos em Divinópolis Prefeitura de Divinópolis/Divulgação Initial plugin text