Ônibus passarão pela região do Parque de Exposições, aos sábados, a cada vinte minutos.

Prefeito visita Feira Livre no Parque de Exposições Prefeitura de Formiga/Divulgação Três linhas de ônibus do transporte público em Formiga passarão pela região do Parque de Exposições, aos sábados, onde ocorre a Feira Livre.

A empresa responsável pelo transporte público informou que os veículos passarão a cada vinte minutos para atender ao público. Os veículos que fazem as rotas Maringá-Centro, Santa Luzia-Planalto e Rosa Mística-Bom Pastor circularão das 6h30 às 11h.

De acordo com a empresa, não haverá alteração no valor da passagem. Parque de Exposições A Feira Livre passou a ser realizada no Parque de Exposições Luiz Rodrigues Belo Primo, somente aos sábados, e de 6h às 12h como medida preventiva ao novo coronavírus. Para a volta das atividades, Prefeitura impôs restrições e medidas de segurança, como o controle do fluxo de comerciantes e consumidores no local que será feito pelos funcionários da Associação dos Feirantes do Centro-Oeste de Minas Gerais (AFCOG). Linhas passarão de 20 em 20 minutos no Parque de Exposições Prefeitura de Formiga/Divulgação O número de pessoas autorizadas a entrar por vez na feira será correspondente ao número de atendentes por barraca, que dever, no máximo, dois. A entrada é pelo portão localizado na esquina da Avenida Juca Almeida com a Rua José do Patrocínio, e a saída, pelo portão que fica na Rua José do Patrocínio próximo à esquina com a Rua Marciano Montserrat. A Prefeitura vai arcar com o aluguel do espaço.

As despesas com água, energia elétrica e limpeza ao final das atividades da feira ficarão por conta da associação dos feirantes.