A temperatura mínima deve chegar aos 8°C na região.

Veja como ficam os termômetros na sua cidade.

Temperaturas continuam baixas no fim de semana em Divinópolis Marcela Mesquita/G1 O fim de semana do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (10), será de temperaturas baixas, principalmente durante a madrugada, por causa da atuação de uma massa de ar polar na região do Centro-Oeste mineiro. Conforme dados do Climatempo, a temperatura mínima deve chegar aos 8°C e a máxima não passa de 25°C nos próximos dias.

A umidade relativa do ar varia entre 45% e 85%. Confira a previsão em algumas cidades Apesar das baixas dos termômetros, não são esperadas pancadas de chuva.

O tempo deve parcialmente nublado, com a presença de calor durante o dia e frio à noite.

“A frente fria que chegou nesta quinta-feira (7), em Minas Gerais e causou leves chuvas durante o dia em alguns municípios do Triângulo Mineiro.

Agora, o sistema frontal está se deslocando e já se encontra próximo à divisa do estado com a Bahia”, explicou Ruibran dos Reis. Ainda segundo o climatologista, a massa de ar polar que veio na retaguarda da frente fria foi a responsável pelo declínio da temperatura na madrugada desta sexta-feira (8). Dia a dia Sexta-feira (8): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado.

Noite com muitas nuvens. Sábado (9): Sol com algumas nuvens.

Não chove. Domingo (10): Sol com algumas nuvens.

Não chove. Veja como fica a temperatura na sua cidade.