Novas contaminações foram uma mulher uma de 46 anos e um homem de 50 anos.

Eles estão em isolamento.

Cidade atingiu a 9ª infecção.

A Prefeitura de Lavras confirmou neste sábado (9) mais dois casos positivos de coronavírus.

A informação foi divulgada nas redes sociais pela administração municipal, que explicou que as novas contaminações tratam-se de uma mulher de 46 anos e um homem de 50 anos.

Com estas infecções, Lavras chega ao 9º caso de Covid-19. De acordo com a prefeitura, a mulher de 46 teve sintomas brandos e contato com familiar da área de risco.

A contaminação foi descoberta por meio de exame particular.

Já o homem de 50 anos, que também teve sintomas brandos, tem histórico de viagem para área de risco e está em isolamento hospitalar, com quadro estável. A prefeitura destacou que o município contabiliza, até o momento, 312 notificações sendo : um caso suspeito com coleta de amostras biológicas, 21 casos descartados e 281 casos notificados com síndrome gripal, além das nove contaminações.

Casos confirmados pela SES-MG A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou mais duas mortes e novos 29 casos de coronavírus no Sul de Minas em novo boletim divulgado neste sábado (9).

Com os novos registros, a região contabiliza 375 casos, sendo 19 óbitos e 356 contaminações por Covid-19. Em Lavras, a SES-MG aponta sete confirmações e os novos casos devem entrar nos dados oficiais nos próximos dias.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas