Carga foi recolhida em galpões no Parque Ribeirão.

Um suspeito confessou o crime, foi detido e levado à Polícia Civil.

Polícia Militar recupera carga de cerveja roubada em Ribeirão Preto, SP A Polícia Militar recuperou em depósitos da zona oeste de Ribeirão Preto (SP) cerca de 1,3 mil fardos de cerveja roubados na segunda-feira (11) durante uma entrega no Jardim Cristo Redentor.

Um suspeito de envolvimento no assalto foi detido e levado à Polícia Civil após confessar participação à Polícia Militar. A carga, avaliada em torno de R$ 69 mil, tinha sido levada por criminosos horas antes, quando três funcionários que estavam no caminhão foram rendidos pelos assaltantes. Os ladrões fugiram com a carga e abandonaram o veículo vazio na zona rural de Dumont (SP), próximo à saída para Sertãozinho (SP). Por intermédio de uma empresa de monitoramento, a Polícia Militar chegou a um galpão no Parque Ribeirão, onde o caminhão roubado ficou por cerca de 40 minutos na data do crime, segundo informações do boletim de ocorrência. No local, a PM apreendeu parte da carga armazenada e flagrou a chegada de um caminhão com mais cervejas roubadas.

Em outro local indicado pelo motorista do veículo no mesmo bairro, os policiais encontraram o restante do produto em um depósito de bebidas, bem como um suspeito de ter praticado o roubo das cervejas. De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do depósito de bebidas confessou o crime e informou a PM que usou o próprio carro para interceptar o caminhão no Jardim Cristo Redentor.

Além disso, os policiais apreenderam R$ 7 mil em cédulas e cheques, o carro utilizado no roubo e dois simulacros de arma de fogo.

O suspeito foi detido e levado ao plantão da Polícia Civil. Cervejas encontradas pelos policiais em Ribeirão Preto, SP Polícia Militar/Divulgação Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca